Jundiaí realiza palestra on-line pelo Dia Internacional da Pessoa com Deficiência
Publicada em 30/11/2020 às 11:14O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPCD) realiza nesta quinta-feira (03), a palestra on-line “SIM ao Protagonismo. NÃO ao Capacitismo”. O encontro pela internet, aberto ao público, tem início às 14h. Para participar do webinar, os interessados devem se inscrever neste link.

O bate-papo visa refletir a importância da participação social das pessoas como deficiência como agentes de transformação, a partir do protagonismo de suas próprias histórias de vida.
Confira abaixo os palestrantes:
Cristian Westemaier Ribera – Atleta paralímpico
Thomaz Ruan de Moraes – Atleta paralímpico
Mizael Conrrado – Advogado, mestre em administração pública pela FGV e presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro
O Conselho
O CMDPCD foi eleito para o biênio 2019/2021, conforme determina a Lei Municipal 6.059/2003. O Conselho é composto por 30 pessoas (entre titulares e suplentes), representando o Poder Público, a Sociedade Civil, Movimentos e Ações de PCD e outras entidades, e é presidido por Ivanilde Oliveira de Jesus.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
10/08/2026
Encontro intermunicipal debate lei federal sobre enquadramento dos profissionais da Educação Infantil -
02/08/2026
Munícipes podem doar livros para o programa ‘Leitura da Gente’, da Prefeitura de Jundiaí -
23/07/2026
Empresas podem se credenciar para participar da próxima edição do Prefeitura na Área -
17/07/2026
Prefeitura de Jundiaí organiza propostas para viabilizar investimentos previstos por emendas parlamentares na Saúde
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
