Quatro linhas de ônibus de Jundiaí terão alterações a partir de 14 de dezembro
Publicada em 10/12/2020 às 14:21A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí promoverá alterações em quatro linhas de ônibus a partir da próxima segunda-feira (14). São elas a 542, 546, 907 e 917. A medida faz parte do processo de revisão de linhas que compõem o sistema de transporte público da cidade.
A linha 542 (Terminal Eloy Chaves – Jardim Novo Horizonte) terá reprogramação horária nos dias úteis e finais de semana. Já a linha 546 (Terminal Eloy Chaves – Portal do Medeiros) terá alteração de horários nas legendas A (Direto) e B (via Bignardi), no sentido terminal-bairro, de 18h40-A e 19h05-B para 18:55-B. No sentido bairro-terminal, a mudança será de 18h50-A para 19h05-B.

Já a linha 907 (Terminal Vila Arens – Terminal Hortolândia) terá reprogramação horária nos dias úteis e finais de semana com aumento na oferta de viagens, além da alteração de itinerário para realizar atendimento ao Parque Mundo das Crianças.
Para os passageiros que usam a linha 917 (Terminal Vila Arens – Terminal Hortolândia) haverá alteração de itinerário com retirada do atendimento ao Jardim Florestal, que será exclusivo da linha 907, além da unificação do atendimento via Rua Natalino Iotti (antiga legenda B) e da reprogramação horária aos dias úteis e finais de semana, com aumento na oferta de viagens.
Os usuários podem conferir informações atualizadas no site do Situ (https://situ.jundiai.sp.gov.br/), e contam com o aplicativo Cittamobi, que permite ver a localização do ônibus em tempo real. A atualização dos horários é automática e possibilita a consulta dos itinerários.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
20/04/2025
Linha de ônibus que atende o Parque da Cidade e Mundo das Crianças já transportou quase 3 mil usuários em um mês
-
18/04/2025
Linha especial de ônibus reforça transporte para jogo do Paulista no sábado
-
17/04/2025
Mobilidade e Transporte informa as interdições para Procissões da Semana Santa em Jundiaí nesta sexta (18)
-
16/04/2025
Confira o que abre e fecha em Jundiaí no feriado prolongado da Páscoa e Tiradentes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original