Natal Solidário: amigas se unem e arrecadam brinquedos novos para o Funss

Publicada em 16/12/2020 às 16:52

Com a proximidade do Natal, a blogueira Carmen Cassemiro não pensou duas vezes: mobilizou as amigas, pelas redes sociais e por aplicativo de mensagens, para despertar a solidariedade. Cada uma recebeu a missão de convidar mais uma pessoa para reforçar o grupo e o resultado não poderia ser melhor: a arrecadação de diversos brinquedos novos para crianças em situação de vulnerabilidade.

“Sabemos que elas esperam por este momento. Por isso, me uni às amigas, demos o nome de Corrente do Bem para a ação e, em pouco mais de 20 dias, conseguimos a doação de itens para diferentes idades”, contou Carmen, acompanhada da dentista Fernanda Cavalli.

Carmen e Fernanda entregaram os brinquedos novos à presidente do Funss, Vanessa Machado

Os brinquedos arrecadados foram direcionados para a Campanha Natal Solidário, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss). A contribuição foi entregue, diretamente, para a presidente do Funss, Vanessa Machado, nesta quarta-feira (16).

“Carmen é amiga e parceira do Fundo Social há algum tempo. Outras doações já foram intermediadas por ela e sempre de maneira muito carinhosa. Estamos felizes com mais esta mobilização que, certamente, fará o Natal de muitas crianças ainda mais feliz”, explicou Vanessa.

Carmen: objetivo é despertar a solidariedade nas pessoas

Os interessados em colaborar com a Campanha Natal Solidário podem fazer as doações, até sexta-feira (18), na sede do Fundo Social. A unidade está localizada dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/12/16/natal-solidario-amigas-se-unem-e-arrecadam-brinquedos-novos-para-o-funss/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original