Congresso de Esporte é encerrado com apresentação de 62 trabalhos

Publicada em 18/12/2020 às 15:35

Após cinco dias de troca de muitas experiências foi encerrado nesta sexta-feira (18) o 1º Congresso de Esporte, Saúde e Movimento, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). A atividade integrou as comemorações dos 365 anos de Jundiaí.

Ao todo, foram apresentados 62 trabalhos desenvolvidos por educadores esportivos do município e treinadores do Time Jundiaí, com o objetivo de mostrar um registro de mais de 35 anos de história da prestação de serviço público relacionado ao esporte da cidade. O evento on-line também contou com mesas temáticas, onde convidados de áreas diversas debateram o tema “Cidade Saudável. Esporte por toda a vida.”

“Foram dias de grande envolvimento de toda a equipe da UGEL e que foram marcados por muita emoção. Os participantes apresentaram suas experiências por meio de vários projetos, trazendo essa relação tão importante que é do professor com o aluno e a do treinador com o atleta. Além disso, foi possível mostrar o quanto o esporte é fundamental para a construção de uma cidade saudável”, avaliou o gestor de Esporte e Lazer, Luiz Trientini.

O gestor de Esporte e Lazer o envolvimento da equipe no evento

Todos os trabalhos apresentados serão reunidos e se tornarão públicos, por meio da publicação de um documento. O gestor também adiantou que uma nova edição do evento começa a ser programada.

“Declaro aberto o 2°Congresso, Saúde e Movimento. Já pensando em 2021.”

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/12/18/congresso-de-esporte-e-encerrado-com-apresentacao-de-62-trabalhos/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original