FUMAS e DAE concluem cadastramento do Balsan

Publicada em 23/12/2020 às 16:31
Cadastramento possibilitará a instalação de rede de água e esgoto e, no futuro, a regularização fundiária das moradias

Encerrou na última semana o trabalho realizado pela FUMAS para cadastramento dos imóveis no Jardim Vitória e Núcleo Balsan. A ação, realizada em parceria com a DAE Jundiaí, e coordenada internamente pelos Departamentos de Ação Social e de Regularização Fundiária da FUMAS, teve por objetivo identificar os imóveis para que a DAE possa instalar rede de água e esgoto no local. 

Coube à equipe da FUMAS montar um croqui das moradias a serem beneficiadas pelo cadastro. Ao todo, a vistoria realizada pela equipe técnica da Fundação contemplou 278 terrenos no Jardim Vitória (trecho localizado dentro do município de Jundiaí) e 312 terrenos no Balsan (área de Várzea Paulista).

“Os croquis trarão ordenamento ao cadastro das moradias, possibilitando que as casas tenham suas respectivas numerações personalizadas para futura instalação dos hidrômetros”, destacou o diretor do DRF, João Ferraz, lembrando que o cenário atual inclui muitas moradias e vias com a numeração em duplicidade. “É um trabalho que, no futuro, também possibilitará que o espaço possa ser regularizado, como já ocorre em diversos bairros de Jundiaí”.

Assessoria de Imprensa – FUMAS

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/12/23/fumas-e-dae-concluem-cadastramento-do-balsan/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original