Balanço 2020 – TVTEC oferta mais de 4 mil vagas online durante a pandemia

Publicada em 30/12/2020 às 18:13

A Rede TVTEC da Prefeitura de Jundiaí – primeira escola pública-municipal de produção audiovisual e mídias digitais do país, nascida de uma parceria com o Centro Paula Souza (CPS) – desde 2017, vem ocupando importante espaço público em várias frentes de oportunidades gratuitas. Com a pandemia do Coronavírus, passou a atuar no formato online e ofereceu mais de 4 mil vagas em workshops, pelo projeto denominado TVTEC Class.

“Com o início da pandemia criamos o formato online, o que possibilitou democratizar ainda mais nossos cursos com maior alcance e visibilidade”, destaca a jornalista Monica Gropelo, superintendente da TVTEC. Os workshops online surgiram dentro dessa orientação, num momento crucial, de transformação dos padrões de atuação no mundo todo. “O TVTEC Class surgiu nesse contexto. É um canal online de capacitação, formação e oportunidades”.

TVTEC foi responsável por cursos de capacitação e por manter a cidade informada

O projeto TVTEC Class foi desenvolvido em parceria com a CIJUN, Companhia de Informática de Jundiaí, que colaborou na disponibilização do acesso integral da plataforma Google for Education para a equipe de Teleducação da TVTEC.

Capacitação de servidores
A TVTEC também inovou e direcionou seus esforços para os cursos online de capacitação para servidores municipais, oferecendo workshops de Google Apps, Autoconhecimento Profissional, Libras no Cotidiano e LinkedIn na Prática.

Boletim TVTEC
A TVTEC tornou-se o canal oficial de prestação de serviço e utilidade pública durante o enfrentamento ao Coronavírus no município de Jundiaí, com transmissões ao vivo diárias. Ao todo, foram transmitidos por meio das redes sociais (Facebook e YouTube) e canal 24 da NET, 278 boletins diários.

Assessoria TVTEC


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/12/30/tvtec-oferta-mais-de-4-mil-vagas-online-durante-a-pandemia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original