Guarda Municipal segue com ações para coibir “pancadões”
Publicada em 12/01/2021 às 14:22
A Guarda Municipal de Jundiaí continua seu trabalho para coibir os chamados “pancadões”, festas com som alto que ocorrem em plena rua. No último sábado (9), duas viaturas se posicionaram em dois pontos diferentes do bairro São Camilo, locais onde ocorriam essas festas e eram motivo de reclamações dos moradores, que não conseguiam dormir por causa do som alto.
“Depois de nossas ações, o retorno que estamos tendo dos moradores é o melhor possível”, explica o comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, Benedito Marcos Moreno. “Agora as pessoas conseguem dormir em paz.”
As ações continuam no próximo fim de semana. Moradores podem contatar a Guarda Municipal através dos telefones 153 e 4492-9060, além do aplicativo da Prefeitura de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
-
14/08/2026
Jundiaí amplia fiscalização de ferros-velhos e fortalece ações de ordenamento urbano -
13/08/2026
Programa Viver Melhor amplia melhorias habitacionais para mais 298 famílias em Jundiaí -
11/08/2026
Jundiaí inicia formação de novos guardas municipais para reforçar a segurança da cidade -
07/08/2026
Trabalho do Núcleo de Ordem Urbana, da Prefeitura de Jundiaí, entra em nova fase e vai intensificar a fiscalização em ferros-velhos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
