Jundiaí soma 5.446 vacinados e passa a divulgar dado em Boletim Epidemiológico

Publicada em 29/01/2021 às 18:35

Diariamente, quem acompanha as redes sociais ou o Portal da Prefeitura de Jundiaí recebe informações sobre o cenário epidemiológico da pandemia da COVID-19. A partir desta sexta-feira (29), o Boletim Epidemiológico passa a disponibilizar a informação da quantidade de vacinados até o momento.

A inserção da informação no modelo digital facilita a divulgação e consulta por parte da população. Em breve, outros canais de consulta específicos sobre o tema vacinas serão formalizados.

Vacinação dos profissionais da Saúde atinge 5446 pessoas entre hospitais públicos e privados e Atenção Básica

“Jundiaí conta com toda a estrutura para a vacinação e aguarda a liberação de mais grades vacinais para avançar com a imunização aos demais públicos, conforme a priorização do Plano Nacional de Imunização”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.

Nesta sexta-feira, a cidade soma 5.446 profissionais da Saúde das redes públicas e privadas, além da Atenção Básica vacinados com a primeira dose da vacina. A partir de amanhã, os idosos de Instituições de Longa Permanência (ILPIs) começam a ser vacinados.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/01/29/jundiai-soma-5-446-vacinados-e-passa-a-divulgar-dado-em-boletim-epidemiologico/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original