Ação conjunta impede ‘pancadão’ no Jardim São Camilo

Publicada em 01/02/2021 às 12:45

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) e a Polícia Militar do 49º BPM/I garantiram, mais uma vez, a tranquilidade para os moradores do Jardim São Camilo impedindo a realização de “pancadão” no bairro, no último final de semana, bem como evitar aglomerações, em virtude da pandemia do Novo Coronavírus.

Entre sexta-feira (29) e sábado (30), quatro equipes da GMJ – entre patrulhamento, Canil e Apoio Tático – e três viaturas da PM estiveram, desde o início da noite até a madrugada no bairro, em pontos estratégicos, conhecidos como de aglomeração de pessoas.

“A união das forças de segurança para atuar em toda a cidade tem resultados promissores para Jundiaí. Com o avanço da pandemia da COVID-19 foi feita intensificação das ações para o combate de aglomerações em bairros conhecidos pela ocorrência”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

GM e PM trabalharam em conjunto na contenção de pancadões, neste final de semana, no São Camilo

Segundo o Comandante da GMJ , Benedito Marcos Moreno, as ações estão sendo realizadas pelas duas instituições desde o início do ano, atendendo a diversas reclamações de moradores. “Em conjunto com a PM, estamos trabalhando de forma estratégica para coibir os pancadões. Essas ações continuarão por tempo indeterminado”, explica o comandante da GM.

Durante a permanência dos policiais, o trabalho de abordagem e verificação de documentação foi realizado. Não houve apreensões.

Trabalho de contenção às aglomerações foi intensificado, desde o ano passado

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/01/acao-conjunta-impede-pancadao-no-jardim-sao-camilo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original