Saúde de Jundiaí abre contratação de médicos especialistas

Publicada em 02/02/2021 às 16:15

Está aberto processo de contratação temporária para médicos especialistas nas áreas de Endocrinologia, Neuropediatria, Pediatria e Proctologia. As inscrições devem ser feitas pelo portal da Prefeitura de Jundiaí, até a próxima sexta-feira (5).

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinentes, e que podem ser consultadas na íntegra na Imprensa Oficial, bem como em eventuais retificações, comunicados e instruções específicas para a realização do Processo Seletivo Simplificado.

Aferição de pressão com detalhe de braço masculino
Inscrições para médicos especialistas vão até as 10h desta sexta-feira (05)

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas, exclusivamente pela Internet, até as 10h de 05 de fevereiro de 2021 (horário de Brasília). O cadastro deve ser feito com o aceso ao portal da Prefeitura de Jundiaí. Acessar a página referente à Contratação Temporária e, a partir do espaço ‘Inscreva-se para o Processo Seletivo Simplificado de
Médico’, clicar e iniciar o preenchimento dos dados solicitados. Antes da confirmação, necessário conferir as informações.

Ao todo serão contratados 15 profissionais especialistas e 09 clínicos gerais para carga horária de 12 horas, com vencimentos de R$ 4.043,24, além de vale alimentação, transporte (referente aos dias trabalhados) e adicional de insalubridade.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/02/saude-de-jundiai-abre-contratacao-de-medicos-especialistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original