Em reunião de Plataformas, gestores alinham entregas de 2021
Publicada em 08/02/2021 às 14:30Dando continuidade ao trabalho de planejamento e avaliação das entregas da Prefeitura de Jundiaí, nesta segunda-feira (08), foi realizada reunião com as Plataformas de Educação e Cultura e Saúde e Qualidade de Vida, que englobam as unidades de gestão de Educação, de Cultura, de Promoção da Saúde e de Esporte de Lazer. A reunião, coordenada pelo Gestor de Governo e Finanças, tem por objetivo monitorar as obras e projetos em andamento e que devem ser entregues em 2021, após atualização dos cronogramas de cada um dos projetos.
“Em fevereiro, serão realizadas reuniões semanais com as plataformas, para alinhamento das entregas de 2021. Esses projetos serão avaliados mensalmente, a partir de março, seguindo as diretrizes de planejamento do Governo. Essa metodologia inovadora tornou-se referência na administração de Jundiaí e deve, cada vez mais, aumentar os níveis de eficiência, efetividade e transparência da gestão para com a população”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi.
Participaram, além dos gestores e diretores de planejamento das unidades citadas, o vice-prefeito Gustavo Martinelli, Gestor Adjunto da UGGF, Jones Henrique Martins, e João Amílcar Anhesini, diretor da Unidade Central de Entregas.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
04/11/2024
Covid-19: doses voltam a ser aplicadas na quarta-feira
-
02/11/2024
Jundiaí Empreendedora fortalece a empregabilidade e inclusão social da cidade
-
01/11/2024
Turnê com os corpos municipais de Teatro e Dança encanta as crianças e famílias
-
01/11/2024
Clínica da Família da Ponte ultrapassa 5,4 mil atendimentos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original