Em reunião de Plataformas, gestores alinham entregas de 2021

Publicada em 08/02/2021 às 14:30

Dando continuidade ao trabalho de planejamento e avaliação das entregas da Prefeitura de Jundiaí, nesta segunda-feira (08), foi realizada reunião com as Plataformas de Educação e Cultura e Saúde e Qualidade de Vida, que englobam as unidades de gestão de Educação, de Cultura, de Promoção da Saúde e de Esporte de Lazer. A reunião, coordenada pelo Gestor de Governo e Finanças, tem por objetivo monitorar as obras e projetos em andamento e que devem ser entregues em 2021, após atualização dos cronogramas de cada um dos projetos.

Reunião de Plataformas é realizada semanalmente, no Paço Municipal, para alinhamento sobre os avanços das obras e atividades desenvolvidas

“Em fevereiro, serão realizadas reuniões semanais com as plataformas, para alinhamento das entregas de 2021. Esses projetos serão avaliados mensalmente, a partir de março, seguindo as diretrizes de planejamento do Governo. Essa metodologia inovadora tornou-se referência na administração de Jundiaí e deve, cada vez mais, aumentar os níveis de eficiência, efetividade e transparência da gestão para com a população”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi.

Participaram, além dos gestores e diretores de planejamento das unidades citadas, o vice-prefeito Gustavo Martinelli, Gestor Adjunto da UGGF, Jones Henrique Martins, e João Amílcar Anhesini, diretor da Unidade Central de Entregas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/08/em-reuniao-de-plataformas-gestores-alinham-avancos-de-projetos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original