Mutirão de roçada e limpeza chega a diferentes pontos da cidade neste sábado

Publicada em 13/02/2021 às 12:01

As equipes de roçada e limpeza de áreas verdes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), da Prefeitura de Jundiaí, realizaram neste sábado (13) um mutirão em diferentes espaços públicos e avenidas da cidade. As ações de trabalho continuam e se estendem até o mês de abril – cobrindo o período de chuvas mais intenso e, por consequência, época em que o crescimento da vegetação em áreas públicas é mais rápido.

Profissional faz a roçada de canteiro na avenida União dos Ferroviários
Na União dos Ferroviários, neste sábado: equipes em trabalho intenso

Neste sábado, as equipes estiveram nas avenidas Caetano Gornatti, Nove de Julho e União dos Ferroviários; na rodovia Vereador Geraldo Dias; no Complexo Argos e também no Centro Esportivo José Demarchi.

O trabalho segue uma programação diária, de segunda a sexta-feira, para o atendimento das cinco regiões da cidade. São realizados 25 mil metros quadrados por dia de limpeza verde, também a poda e demais ações de reparo necessárias aos espaços. Neste período, a UGISP adicionou cinco equipes a mais em seu quadro para fazer o trabalho, chegando a 15 atuando na roçada. 

Desde janeiro, quando desencadeada a Operação Verão, foi limpo 1,6 milhão de metros quadrados de áreas verdes e vias nos bairros.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/13/mutirao-de-rocada-e-limpeza-chega-a-diferentes-pontos-da-cidade-neste-sabado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original