Mutirão de roçada e limpeza chega a diferentes pontos da cidade neste sábado
Publicada em 13/02/2021 às 12:01As equipes de roçada e limpeza de áreas verdes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), da Prefeitura de Jundiaí, realizaram neste sábado (13) um mutirão em diferentes espaços públicos e avenidas da cidade. As ações de trabalho continuam e se estendem até o mês de abril – cobrindo o período de chuvas mais intenso e, por consequência, época em que o crescimento da vegetação em áreas públicas é mais rápido.

Neste sábado, as equipes estiveram nas avenidas Caetano Gornatti, Nove de Julho e União dos Ferroviários; na rodovia Vereador Geraldo Dias; no Complexo Argos e também no Centro Esportivo José Demarchi.
O trabalho segue uma programação diária, de segunda a sexta-feira, para o atendimento das cinco regiões da cidade. São realizados 25 mil metros quadrados por dia de limpeza verde, também a poda e demais ações de reparo necessárias aos espaços. Neste período, a UGISP adicionou cinco equipes a mais em seu quadro para fazer o trabalho, chegando a 15 atuando na roçada.
Desde janeiro, quando desencadeada a Operação Verão, foi limpo 1,6 milhão de metros quadrados de áreas verdes e vias nos bairros.
Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafos PMJ
-
21/05/2023
Jundiaí recicla quase 100% dos resíduos da construção civil
-
15/05/2023
Programa Cidade Limpa tem início no vetor Oeste
-
07/05/2023
Revitalização do Centro avança com apoio de moradores e comerciantes
-
01/04/2023
Após chuvas, roçada avança e chega a 600 mil m² por semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original