Saúde aguarda novas doses para restabelecer agendamento de vacinação

Publicada em 15/02/2021 às 12:44

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, informa que o agendamento para vacinação, por meio do sistema on-line e atendimento “drive-thru”, no Parque da Uva, foi encerrado após o preenchimento de todas as vagas. 

Neste momento, a Gestão de Saúde faz a vacinação do público com 85 anos ou mais. A Prefeitura recebeu 3.040 doses para a vacinação desse grupo, já incluindo os acamados.

O sistema de agendamento no site da Prefeitura será retomado com a chegada de novas grades de vacinas, esperadas para os próximos dias, mediante envio pelos governos Federal ou Estadual. A evolução da vacinação pode ser acompanhada pelo Vacinômetro, disponível na página Coronavírus.

Pessoas acamadas e/ou com problemas de mobilidade (que as impeçam de ir ao drive) devem buscar agendamento via CAC (4531-8670). Todas as pessoas têm a garantia de atendimento vacinal contra COVID-19.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/15/saude-aguarda-novas-doses-para-restabelecer-agendamento-de-vacinacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original