Terminal Cecap recebe nova estrutura de calhas

Publicada em 16/02/2021 às 10:00

Desde a última quarta-feira (10), o Terminal Cecap recebe a instalação de nova estrutura de calhas. A reforma faz parte de um investimento maior, que também levará melhorias a outros terminais urbanos de Jundiaí. No caso do Cecap, a troca das calhas atende a pedido dos usuários.

Sobre uma estrutura metálica, homem troca a calha da cobertura do terminal
Em dias de chuva havia vazamento de água no local

“Nosso trabalho é sempre na direção de entregar conforto e o melhor serviço à população que utiliza o transporte coletivo”, afirma o gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz. “A partir do apontamento de usuários e trabalhadores do terminal Cecap, foi realizado o investimento.”

A exemplo do Cecap, o Terminal Eloy Chaves também receberá melhorias na estrutura de cobertura, além de reparos em calhas de outros terminais da cidade. Ao todo, o investimento da Prefeitura de Jundiaí é de R$ 453 mil, com previsão de 120 dias de obras. “Começamos com o Cecap, onde era mais urgente, e depois seguimos aos demais terminais da cidade”, explica Aloysio.

Por dia, passam pelos sete terminais urbanos aproximadamente 60 mil pessoas. Caso os usuários identifiquem intercorrências nesses equipamentos públicos, eles podem entrar em contato por meio do telefone 156 ou o App Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafos PMJ

Sobre uma estrutura metálica, homem troca a calha da cobertura do terminal
Após o Terminal Cecap, outros terminais também receberão melhorias

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/16/terminal-cecap-recebe-nova-estrutura-de-calhas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original