Curso de artesanato vai preparar alunos para lucrar em datas comemorativas

Publicada em 17/02/2021 às 16:57

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) está com inscrições abertas para o curso de Artesanato para Datas Comemorativas. A capacitação será realizada a partir de uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

As matrículas serão realizadas pela internet e deverão ser concluídas até a próxima terça-feira (23), às 14h, por meio do link abaixo. Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí.

No total, serão oferecidas 18 vagas. O preenchimento será feito conforme a ordem de envio do formulário. Os nomes dos alunos selecionados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí, na quarta-feira (24). Já os interessados não contemplados estarão, automaticamente, inseridos na lista de espera e poderão ser convocados somente em caso de desistência.

Com o curso, os alunos estarão prontos para lucrar com vendas de artesanato em datas comemorativas

Veja como se inscrever:

Turma 01: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Link do formulário: https://forms.gle/YubxUggoNV44yfwc6

O curso de Artesanato para Datas Comemorativas será realizado do dia 01 de março (segunda-feira) a 05 de março (sexta-feira), das 08h às 17h. Os participantes terão o oferecimento gratuito de almoço, no local do curso, custeado pelo parceiro. É obrigatório apresentar cópias do RG e do CPF ou da CNH, no primeiro dia de aula.

A capacitação será presencial e serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem máscara.

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/17/curso-de-artesanato-vai-preparar-alunos-para-lucrar-em-datas-comemorativas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original