Funss: confira a lista dos matriculados no curso de Chocolateria

Publicada em 17/02/2021 às 10:36

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) divulga, nesta quarta-feira (17), a lista dos alunos matriculados para o curso de Chocolateria, realizado em parceria com o Centro Paula Souza. Em caso de desistência, o aluno selecionado deverá entrar em contato com o Funss, por telefone.

Confira a listagem de matrícula:

Turma 01: segunda a sexta-feira, das 08h às 12h

  1. Gabriely Ketllin Candido Capristano
  2. Paulo Henrique do Santos
  3. Anelise Mazzoli Clemente Gomes
  4. Mirtes Maria Da Silva
  5. Lilian de Cassia Padilha
  6. Kletisley Marloni
  7. Adriana Aparecida Silva Santos
  8. Maria Ap. Brandão
  9. Jose Guilherme Cardoso da Silva
  10. Maria José Alves

Turma 02: segunda a sexta-feira, 13h às 17h

  1. Michele Aparecida Forte Lemes
  2. Dulcineia Xavier de Jesus
  3. Rejane Gomes da Silva
  4. Maria Nazaré Santos Correia 
  5. Julia Gonçalves
  6. Juliana Ramos da Silva
  7. Etore Luiz Pugliero dos Santos
  8. Simone Cristina Giacomini 
  9. Patricia Pereira Gomes Roson
  10. Paulo César dos Santos
Nas aulas, os alunos aprenderão a trabalhar com o chocolate para a produção de diversos produtos

O curso de Chocolateria é uma realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Centro Paula Souza. As matrículas foram realizadas pela internet até a última sexta-feira (12), às 16h30. O critério de preenchimento das vagas foi a ordem de envio do formulário. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

A capacitação será presencial, na sede do Fundo Social, e serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem este item de proteção. As aulas terão início no dia 22 de fevereiro (segunda-feira) e término previsto para o dia 09 de março (terça-feira), com encontros de segunda a sexta-feira. A turma da manhã será realiza das 8h às 12h. Já a turma da tarde será das 13h às 17h.

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/17/funss-confira-a-lista-dos-matriculados-no-curso-de-chocolateria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original