Plano de Turismo para o Circuito das Frutas é apresentado nesta quinta-feira (18)

Publicada em 17/02/2021 às 18:32

Nesta quinta-feira (18), às 10 horas, será realizada a Reunião de apresentação da proposta de atuação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Circuito das Frutas. O encontro será virtual pela plataforma Teams e aberto ao público pelo link.

O Plano de Turismo contou com a parceria da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), bem como com a participação de representantes das demais cidades do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas.

O programa foi estruturado com base no Plano de Desenvolvimento Regional do Circuito das Frutas e desenvolvido em parceria pelos técnicos e consultores dos escritórios do Sebrae de Jundiaí, Campinas e Guarulhos. Durante a realização do Plano, foram realizadas reuniões com a UGAAT e empresários da região. O objetivo, além de capacitar e fortalecer a governança regional, também é criar ferramentas e estratégias para atender os empreendimentos do turismo da região.

“Convidamos os empresários para que participem do encontro, e possam incorporar em seus negócios o que será apresentado. O projeto irá desenvolver ações para promoção da região e oferecer ferramentas para que os empreendimentos desenvolvam novos produtos turísticos baseados no conceito de turismo de experiência”, comenta a diretora de Turismo da UGAAT, Marcela Moro.

Imagem mostra mesa redonda com pratos de comida, taças de vinho e cerveja, com jardim ao fundo.
Empresários podem participar do encontro para aprimorar os produtos turísticos

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/17/plano-de-turismo-para-o-circuito-das-frutas-e-apresentado-nesta-quinta-feira-18/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original