Sistema de gestão de Jundiaí é apresentado para Várzea Paulista

Publicada em 17/02/2021 às 15:04

Representantes da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) da Prefeitura de Jundiaí apresentaram para gestores e assessores da Prefeitura de Várzea Paulista soluções implementadas para o gerenciamento de informações, cumprimento de metas e mais eficiência na gestão pública. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), no Paço Municipal de Jundiaí, com coordenação do gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, fala aos presentes
Parimoschi falou sobre as inovações feitas em Jundiaí

Aos visitantes foram apresentados sistemas de Governança, como a metodologia de elaboração e monitoramento do PPA (Plano Plurianual), a Unidade de Entregas e também a Rede Jundiaí de Cooperação e seus produtos, trazendo como o exemplo o projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, no Hospital São Vicente de Paulo.

“Vemos com muito entusiasmo o interesse de outros municípios em conhecerem nossos sistemas de gestão”, declarou Parimoschi. “Isso mostra que estamos no caminho certo em relação à qualidade dos serviços prestados e que outras cidades estão buscando inovar na gestão pública.”

Reunião na sala de situação, no Paço Municipal
Reunião ocorreu no Paço Municipal de Jundiaí

Da prefeitura de Jundiaí, além de Parimoschi estiveram presentes o gestor adjunto de Governo, Jones Henrique Martins, a diretora de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz, o diretor de Planejamento e Governança, Fernando Polo, e o diretor da Unidade Central de Entregas, João Anhesini.

De Várzea Paulista estiveram presentes a gestora municipal de Planejamento e Inovação, Carla dos Santos Medeiros, o gestor executivo de Planejamento e Inovação, José Genildo Evangelista, a chefe de Projetos e Inovação, Elaine Cristina Santos Queiroz, o diretor de Planejamento Estratégico e Orçamento, Rafael Aleixo Maciel, o chefe de Orçamento, Luiz Eduardo Gouvêa e a diretora de Projetos e Inovação, Charlene Bueno Mello.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/17/sistema-de-gestao-de-jundiai-e-apresentado-para-varzea-paulista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original