Forças de segurança planejam operação integrada na cidade

Publicada em 18/02/2021 às 17:31

Representantes das forças de Segurança de Jundiaí reuniram-se na manhã desta quinta-feira (18) para o planejamento de operações integradas na cidade. O encontro de integração foi promovido pelo prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado.

Representantes das forças de seguranças no gabinete do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado
Representantes das Forças de Segurança se encontraram no Paço Municipal

“Estamos investindo em tecnologia e inteligência, com a implantação da rede de fibra ótica de 380 quilômetros, que possibilita a instalação de mais câmeras de videomonitoramento em diversos bairros, para reforço da segurança da cidade”, afirmou o prefeito. “A ação integrada da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Guarda Municipal trazem resultados muito mais efetivos para a população, pois elevam a sensação de segurança do cidadão com a atuação conjunta de todos os órgãos de segurança.”

A gestora de Segurança Municipal, Carla Basson, ressaltou a importância do encontro. “Estamos trabalhando em conjunto para melhorar as ações preventivas e diminuir o número de delitos em nosso município.”

Também participaram do encontro os tenentes-coronéis Silvio Félix de Araújo (11º BPMI), Malco Basilio (49º BPMI), o capitão Osvaldo Julião Júnior (19º GB), o comandante interino major Maurício Guerra (4º BPRv), o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, o gestor de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi, e o vereador Antonio Carlos Albino.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/18/forcas-de-seguranca-planejam-operacao-integrada-na-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original