Jundiaí e Indaiatuba iniciam parceria para formações

Publicada em 23/02/2021 às 16:50

A Prefeitura de Jundiaí por meio da FTVE/TVTEC (Fundação Televisão Educativa de Jundiaí) e a Prefeitura de Indaituba por meio da FIEC (Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura), firmaram hoje um protocolo de intenção visando a realização de cursos de capacitação oferecidos às sociedades jundiaiense e indaiatubana, através da adoção do modelo já implementado ela TVTEC Jundiaí.

A Carta de Intenções foi assinada na tarde desta terça-feira, 23, no gabinete do prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, com o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado. “Indaiatuba sempre teve protagonismo na prestação de serviços para seu cidadão. Com a parceria formada entre a prefeitura de Jundiaí e a de Indaiatuba, a TVTEC e a FIEC se juntaram para poder potencializar suas estruturas. Jundiaí, que a partir da TVTEC foi pioneira na oferta de cursos voltados para a área de economia criativa, compartilha com a cidade de Indaiatuba a metodologia”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

Prefeito Luiz Fernando Machado assina carta de intenção com o prefeito Nilson Gaspar

A partir de agora, será realizado de estudo sobre a viabilidade técnica para a ampliação, abrangência e implantação de modelo de processos de inovação aberta em ecossistema de cursos de formação, incentivo, atualização e tecnologias em cursos de mídias digitais, audiovisual, multimídia, redes sociais, conteúdos e conhecimento.

A parceria possibilitará, além da formação, incrementos da inovação de modelo fechado para ambas instituições aperfeiçoarem suas competências internas e da inovação aberta para a troca e melhor desempenho de novas habilidades, desenvolvimento e tecnologias.

Além dos prefeitos, participaram do encontro o Superintendente da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), Geraldo Garcia, Secretaria de Relacionamento Institucional e Comunicação de Indaiatuba, Graziela Milani, além da superintendente da TVTEC Jundiaí, Monica Gropelo.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/23/jundiai-e-indaiatuba-iniciam-parceria-para-formacoes/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original