Fundo Social abre inscrição para oficina de pintura em caixa de madeira

Publicada em 24/02/2021 às 10:06

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), está com inscrições abertas para Oficina de Pintura em Caixa de Madeira. As matrículas serão realizadas pela internet e deverão ser concluídas até esta quinta-feira (25), às 14h30, por meio do link abaixo.

O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Capacitação ensinará pintura em caixas de madeira

No total, serão oferecidas 08 vagas. Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais, com Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí.

Veja o cronograma e como se inscrever:

Turma 01 – tarde (13h às 15h): https://forms.gle/FAp6Cox2qLh3nYdGA

A Oficina de Pintura em Caixa de Madeira começará no dia 02 de março e terminará no dia 23 de março, com encontros sempre às terças-feiras, das 13h às 15h. A capacitação será presencial, na sede do Funss, e serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem máscara.

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/24/fundo-social-abre-inscricao-para-oficina-de-pintura-em-caixa-de-madeira/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original