Audiência Pública da Saúde é realizada na Câmara de Jundiaí

Publicada em 25/02/2021 às 15:39

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) realizou, na manhã desta quinta-feira (25), audiência pública para a apresentação da prestação de contas do 3º quadrimestre do ano passado aos vereadores do município, na Câmara da cidade. Os legisladores tiraram dúvidas e tomaram conhecimento de ações e investimentos que estão em andamento pela Prefeitura de Jundiaí, no setor.

Com a transmissão pelos canais om transmissão ao vivo pela TV Câmara (12.2 UHF e 4 NET) e pelos canais do Facebook e do YouTube da Câmara Municipal, os dados foram apresentados aos vereadores, inclusive com o detalhamento dos dados referentes à pandemia da COVID-19.

Audiência pública foi transmitida pelos canais da Câmara Municipal

“O momento é importante para a apresentação de toda a produtividade da Saúde Pública de Jundiaí. No ano passado, nossos serviços realizaram 544,5 mil procedimentos diagnósticos, 5.994 internações entre os hospitais públicos da cidade e somente a UPA Vetor Oeste realizou 171,5 mil procedimentos entre consultas médicas, procedimentos de enfermagem e exames nos últimos quatro meses do ano passado. São números que expressam o que representa a Saúde Pública de Jundiaí”, reforça.

Participaram da audiência o presidente da Casa, Faouaz Taha e os vereadores Cícero Camargo da Silva, Márcio Pentecostes de Sousa, Kachan Junior, Daniel Lemos, Douglas Medeiros, Marcelo Gastaldo, Quézia de Lucca e Adilson Junior.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/25/audiencia-publica-da-saude-e-realizada-na-camara-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original