Mensagem falsa sobre suposto benefício é reeditada
Publicada em 27/02/2021 às 15:04A Prefeitura de Jundiaí informa que é falsa a mensagem e link que circulam nas redes sociais para o Cadastro Unificado da Renda Familiar Mensal 2021. A mesma mensagem circulou no início do mês de janeiro e induz a população a disponibilizar informações.
O conteúdo fake solicita o preenchimento de um suposto cadastro para receber benefício de R$ 130. O formulário inicia com a solicitação do CEP, em seguida, encaminha para uma tela para a indicação de 05 contatos telefônicos (WhatsApp) para a recepção do falso benefício. Para concluir, o site direciona para o aplicativo de mensagens.

O conteúdo e formulários indicam fraude e possível golpe para o roubo de informações e clonagem do aplicativo de mensagens.
Assessoria de Imprensa
-
24/07/2023
Nota Oficial – Alerta falso
-
30/05/2023
Prefeitura alerta sobre golpe de cobrança indevida
-
12/11/2021
Esclarecimento sobre equipamento instalado na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini
-
22/06/2021
Esclarecimento sobre fakenews do cartão alimentação e vale transporte
Baixe as fotos desta notícia na resolução original