Vacinação COVID-19 para 80+: Postos fixos ainda contam com vagas

Publicada em 01/03/2021 às 12:39

As pessoas com 80 anos ou mais que não conseguiram agendar um horário para a vacinação em sistema drive-thru contra a COVID-19, no Parque da Uva, contam com a possibilidade de agendamento para a oferta da dose em postos fixos, com a aplicação no próximo sábado, dia 6, das 8h às 12h.

O agendamento está disponível na página principal do site da Prefeitura de Jundiaí ou também na página Coronavírus. No link é possível fazer a escolha do local e do horário para receber a dose. “A intenção é oferecer maior conforto para a população”, ressalta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.

A cidade recebeu 5.250 doses específicas para a oferta à população com 80 anos ou mais. Esse quantitativo representa o atendimento a 78% do público-alvo. “As doses foram divididas para o atendimento no drive do Parque da Uva e também em locais descentralizados, para que todos tenham acesso fácil à dose”, comenta o gestor.

Idosos com 80+ contam com vagas para agendamento de vacinação em postos fixos, no dia 6

Ainda há o agendamento via telefone da Central de Agendamento de Consultas (CAC) – 4531-8670 – para os acamados e com mobilidade reduzida.

Documentos
Em qualquer espaço escolhido para a vacinação e agendado pelos canais, o idoso deve apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/03/01/vacinacao-covid-19-para-80-postos-fixos-ainda-contam-com-vagas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original