No mês da mulher, empreendedorismo feminino é tema de capacitação on-line

Publicada em 02/03/2021 às 14:25

O Sebrae Jundiaí realizará, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss) e a Assessoria de Políticas para as Mulheres, da Prefeitura de Jundiaí, mais uma ação voltada à promoção do empreendedorismo feminino. Trata-se do “Movimento SEBRAE Delas”, que tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e, principalmente, para a tomada de decisões sobre seus negócios e escolhas.

Evento on-line tratará do empreendedorismo feminino

O evento será em formato digital e contará com 14 horas de capacitação on-line, além de duas horas de mentoria individual com foco em aumento de faturamento. A abertura da capacitação será no dia 10 de março (quarta-feira), às 19h, com a palestra “O poder da decisão”, ministrada por Katia Teixeira. As demais atividades serão realizadas por meio de encontros virtuais nos dias 11 (quinta-feira) e de 15 a 19 de março, sempre às 19h.

As vagas são ilimitadas e as inscrições gratuitas deverão ser feitas até o dia 08 de março (segunda-feira), pelo link.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Sebrae Jundiaí pelo e-mail anafsm@sebraesp.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99247-2170.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/03/02/no-mes-da-mulher-empreendedorismo-feminino-e-tema-de-capacitacao-on-line/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original