Cultura realiza encontros semanais on-line para dialogar com os artistas

Publicada em 04/03/2021 às 14:47

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) realiza, a partir da próxima quarta-feira (10), encontros semanais on-line para dialogar com os artistas e outros trabalhadores de Cultura, esclarecer dúvidas e tratar de questões burocráticas envolvendo editais e regulamentos. As transmissões, batizadas de “Live: Espaço Cultura”, serão realizadas todas as quartas-feiras, a partir das 16h, nos canais da UGC do Facebook e do YouTube, por onde quem acompanhar poderá também enviar seus questionamentos e propostas.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura da UGC, João Carlos De Luca, “lives” têm como objetivo a aproximação entre o Poder Público e a sociedade. “A proposta dos encontros semanais é manter o diálogo com os trabalhadores de Cultura, esclarecendo as dúvidas que tiverem sobre aspectos gerais e burocráticos. Esta aproximação sempre foi uma das principais preocupações da Unidade de Gestão, ainda mais neste período em que queremos fazer a construção conjunta do Plano Municipal de Cultura e em vista das dificuldades impostas pela pandemia”.

Tela de reunião on-line em tela de computador, com 16 telas de participantes diversos.
Outros encontros com os artistas já foram realizados desde o início da pandemia


Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/03/04/cultura-realiza-encontros-semanais-on-line-para-dialogar-com-os-artistas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original