A previsão é de chuva no fim de semana em Jundiaí

Publicada em 05/03/2021 às 18:17

Com o avanço de uma frente fria no Estado de São Paulo, a região de Campinas, onde está Jundiaí, pode ter chuvas fortes entre esta sexta (5) e a próxima segunda-feira (8). Há a possibilidade de raios e ventos.

No início da próxima semana retornam as condições típicas de verão, com possíveis pancadas de chuva no final de tarde. O acumulado de chuvas em Jundiaí neste início de março é de 23 mm. O volume de chuva esperado para todo o mês, considerando a média dos últimos 9 anos, é de 358 mm. A cidade se encontra em estado de observação.

Em caso de necessidade, a Defesa Civil pode ser contatada pelos telefones 199 ou 4586-0666. O órgão orienta que em caso de fortes chuvas, ventos e descargas elétricas as pessoas evitem sair de casa e desliguem aparelhos das tomadas. Quem estiver no trânsito ou na rua deve procurar abrigo em locais seguros.

Todo munícipe pode cadastrar seu celular, gratuitamente, para receber alertas meteorológicos da Defesa Civil via SMS. Os interessados devem enviar um SMS para o número 40199 com o Código de Endereçamento Postal (CEP) de interesse.

Raio cai em Jundiaí
O fim de semana pode ter chuva com ventos fortes e raios

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/03/05/a-previsao-e-de-chuva-no-fim-de-semana-em-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original