Gestores discutem obras e projetos em reunião de plataformas

Publicada em 08/03/2021 às 17:14

As unidades de gestão de Governo e Finanças (UGGF) e de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) realizaram, na manhã desta segunda-feira (8), uma reunião na qual foram discutidos e analisados diferentes projetos e obras em andamento em Jundiaí. “Acompanhamos diariamente o andamento de projetos e obras que impactarão diretamente a vida das pessoas de nossa cidade”, observou o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi. “Cada um tem sua particularidade e prazo e todos estão sendo desenvolvidos para qualificar o serviço e o equipamento público.”

Parimoschi conversa com outros presentes na reunião
Parimoschi: “Acompanhamos diariamente o andamento de projetos”

Para o gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa, a reunião foi produtiva. “A maior parte dos projetos está em dia e a expectativa é de entrega ainda este ano.”

Entre as obras de espaços de convivência, como parques e praças, foram discutidos os projetos do Parque do Cerrado, que já começou e se encontra na primeira de suas três fases; o parque urbano na avenida Henrique Brunini; a revitalização do Bosquinho do Jardim Bonfiglioli; além de duas praças dentro do conceito Família Jundiaí & Espaço PET, nos bairros Cidade Jardim e Jardim Roma.

Obras importantes foram colocadas em pauta, como a ligação entre as avenidas 14 de dezembro e Samuel Martins; a reforma dos viadutos Romão Nasser e São João Batista; uma obra de contenção nas margens do rio Jundiaí; e a implantação de um muro de arrimo no Jardim São Camilo. Os gestores também abordaram o cronograma de projetos para a implantação de ecopontos em diferentes bairros e obras de pavimentação e drenagem.

Para aumentar a celeridade e a transparência das entregas, a atual gestão municipal implantou a Unidade Central de Entregas (UCE) e também o Observatório Jundiaí, que permite ao morador da cidade acompanhar projetos e investimentos em tempo real, inclusive com imagens de câmeras instaladas em algumas obras, como na EMEB Professor Joaquim Candelário de Freitas, na Vila Hortolândia.

Também participaram da reunião, além de diretores e técnicos, o gestor adjunto de Governo, Jones Henrique Martins, e o gestor adjunto de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ademir Pedro Victor.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/03/08/gestores-discutem-obras-e-projetos-em-reuniao-de-plataformas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original