Cultura mantém atendimento por e-mail a artistas e produtores culturais
Publicada em 15/03/2021 às 16:59Durante o período de vigência do decreto municipal nº 29.812, de 12 de março de 2021, que trata da observação das restrições previstas para a Fase 1 (Vermelha, ou de Alerta Máximo) do “Plano São Paulo”, instituído pelo Governo do Estado de São Paulo, com a suspensão dos atendimentos presenciais e telefônicos nos equipamentos públicos municipais vinculados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), o atendimento a artistas e produtores culturais do Município continuará sendo realizado através do e-mail duvidascultura@jundiai.sp.gov.br.
Em regime de teletrabalho, os servidores da UGC seguirão o atendimento de dúvidas, questionamentos e demais questões burocráticas apresentadas pelos artistas e demais trabalhadores de Cultura. Além do e-mail, as redes sociais da Cultura também são um canal para envio de questionamentos.

Como serviço à população de oferta de conteúdos culturais de qualidade, no site e redes sociais da Cultura ficarão disponíveis os vídeos produzidos pela playlist #FiqueemCasa da Cultura quanto as propostas contempladas pela Lei Aldir Blanc.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
23/09/2026
De volta à Fábrica das Infâncias Japy, espetáculo ‘Oiró’ desperta memórias em crianças e adultos -
22/09/2026
Em ambiente familiar, Festa da Primavera ajuda associações das modalidades esportivas de Jundiaí -
18/09/2026
Dança, música, arte e oficinas movimentam a programação cultural de Jundiaí neste final de semana -
15/09/2026
Feira de Artes Plásticas e Antiguidades reúne arte, coleções e novos talentos na Praça da Matriz, neste domingo (20)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
