Drive-thru 75+: vacinação para agendados segue nesta semana

Publicada em 15/03/2021 às 20:36

A primeira entrega de doses de vacinas contra COVID-19 recebidas por Jundiaí e destinadas para os idosos com 75 anos ou mais aconteceu na semana passada e a sua aplicação foi iniciada nesta segunda-feira (15), no Parque da Uva. Com os atendimentos somente por agendamento, os usuários tiveram rapidez entre a chegada e a saída do local.

Elsa Massarini tomou a primeira dose da vacina no drive do Parque da Uva, na tarde desta segunda-feira (15). ” Estou bastante animada. Vou ficar ainda mais quando tomar a segunda “, comemora a idosa.

Dona Elsa ficou animada com a primeira dose da vacina contra COVID-19

Outro que comemorou foi Edgar de Assis. “Estou muito feliz. O atendimento foi ótimo. As equipes estão de parabéns “, explicou ligo após receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Maria do Carmo Possidente, além do drive os idosos também puderam escolher em os Complexos Esportivos para receber a primeira dose da vacina. “Conforme a ampliação dos públicos for sendo feita e a chegada de mais doses para a cidade, a meta é ampliar para outros espaços a oferta de doses. Aqueles que possuem mobilidade reduzida ou são acamados serão atendidos pelas equipes de Saúde, na residência”, explica, lembrando que o agendamento para esses casos é feito pela Central de Agendamento de Consultas (CAC), no telefone 4531-8670.

Sistema drive-thru no Parque da Uva prossegue nesta semana para agendados

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/03/15/drive-thru-75-vacinacao-para-agendados-segue-nesta-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original