Mutirão de Roçada: meta é realizar 93 mil m³ neste final de semana

Publicada em 27/03/2021 às 15:29

Com nove equipes em atuação específica para a roçada de áreas públicas e avenidas, a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) atenderá a 93 mil metros³ entre as áreas das avenidas Adilson Rodrigues e na região no Vale Azul.

Os mutirões são realizados aos finais de semana para o avanço em área onde a circulação de pessoas e veículos é intensa em horário comercial . A atividade faz parte da “Operação Verão” do mutirão de roçada que prossegue até abril. Segundo o diretor do Departamento de Parques, Jardins e Praças, Rudislei Santos, o objetivo do trabalho a meta deste final de semana é executar, aproximadamente, 93 mil m² de área verde.

Mutirão de roçada e limpeza de área verde é realizado aos finais de semana; neste sábado (27), a avenida Adilson Rodrigues recebeu as equipes

“Na semana passada tínhamos como meta 85 mil metros³ e conseguimos alcançar. Para este final de semana, conseguiremos ampliar e entregar mais espaços roçados e com as áreas verdes limpas em um único dia”, explicou.

Assessoria de imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/03/27/mutirao-de-rocada-meta-e-realizar-93-mil-m%c2%b3-neste-final-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original