Agendamento D2: comprovante de vacinação deve estar em mãos
Publicada em 02/04/2021 às 12:41Nesta sexta-feira (2), às 15 horas, será aberto o agendamento da vacinação da segunda dose (D2) contra a Covid-19 para os idosos a partir de 75 anos, que tomaram a primeira dose (D1) da Coronavac entre os dias 15 e 16 de março. Para efetuar o agendamento, será preciso estar com o comprovante da vacinação em mãos, para o preenchimento de informações que constam no documento.
O agendamento deve ser realizado nos canais digitais APP Jundiaí ou site da Prefeitura de Jundiaí. A aplicação da D2 será realizada entre segunda (5) e quarta-feira (7) da próxima semana em vários pontos.
Os acamados e com mobilidade reduzida devem entrar em contato com a Central de Agendamento de Consultas (CAC) pelo 4531-8670 para agendar, a partir de segunda-feira (5).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
24/01/2026
Prefeitura leva vacinação à Festa da Uva para ampliar cobertura vacinal -
16/01/2026
Unindo lazer, cultura e cuidado com a saúde, Festa da Uva terá ambulatório e posto de vacinação para os visitantes -
18/12/2025
Cobertura vacinal cresce em Jundiaí em 2025 com ações extramuros e busca ativa -
11/12/2025
Vacina contra a bronquiolite chega a Jundiaí e estará disponível em todas as UBSs a partir desta sexta (12)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
