Agendamento D2: comprovante de vacinação deve estar em mãos
Publicada em 02/04/2021 às 12:41Nesta sexta-feira (2), às 15 horas, será aberto o agendamento da vacinação da segunda dose (D2) contra a Covid-19 para os idosos a partir de 75 anos, que tomaram a primeira dose (D1) da Coronavac entre os dias 15 e 16 de março. Para efetuar o agendamento, será preciso estar com o comprovante da vacinação em mãos, para o preenchimento de informações que constam no documento.
O agendamento deve ser realizado nos canais digitais APP Jundiaí ou site da Prefeitura de Jundiaí. A aplicação da D2 será realizada entre segunda (5) e quarta-feira (7) da próxima semana em vários pontos.
Os acamados e com mobilidade reduzida devem entrar em contato com a Central de Agendamento de Consultas (CAC) pelo 4531-8670 para agendar, a partir de segunda-feira (5).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
27/08/2026
Vacinação também estará entre os serviços oferecidos no ‘Prefeitura na Área’, no Jardim Tarumã -
19/08/2026
Jundiaí tem Dia D de Multivacinação neste sábado -
22/07/2026
Vacinação é a principal forma de prevenção contra o sarampo; Jundiaí orienta população a manter imunização em dia -
16/06/2026
Casos respiratórios caem até 72% em Jundiaí; vacinação segue fundamental para prevenção
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
