Agendamento D2 para 75+ está aberto

Publicada em 03/04/2021 às 10:51

Os idosos a partir de 75 anos, que tomaram a primeira dose (D1) da vacina Coronavac contra a Covid-19, até o dia 16 de março, devem fazer o agendamento para a segunda dose (D2) pelo canais digitais APP Jundiaí ou pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

É importante salientar que para fazer o agendamento da segunda dose, é preciso estar com o cartão de vacinação em mãos, pois no preenchimento do cadastro serão solicitadas informações contidas no documento.

A aplicação da D2 será realizada entre segunda (5) e quarta-feira (7) da próxima semana em vários pontos. “O agendamento da segunda dose também deve ser realizado para seguir com a organização nos postos de atendimento. A segunda dose da Coronavac deve ser aplicada entre 21 e 28 dias, após a primeira”, explica a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE), Maria do Carmo Possidente.

Imagem mostra enfermeiras fazendo a aspiração - retirada das vacinas - para a seringa.
Idosos a partir de 77 anos devem agendar a segunda dose da vacina

Os acamados e com mobilidade reduzida devem entrar em contato com a Central de Agendamento de Consultas (CAC) pelo 4531-8670 para agendar, a partir de segunda-feira (5).

Os idosos com 75 anos ou mais que receberam a dose após o dia 16 de março terão o agendamento aberto nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/04/03/agendamento-d2-para-75-esta-aberto/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original