Guarda Municipal atende denúncias de aglomerações

Publicada em 03/04/2021 às 16:27

No período da noite de quinta-feira (31) até a manhã de sábado (3), a Guarda Municipal de Jundiaí fez o atendimento de 30 denúncias referentes a aglomerações e descumprimento do Decreto 29.853 de 26 de março de 2021, em praças, supermercados, condomínios e cachoeiras, recebidas por meio do APP 156 e telefone 153 da Guarda Municipal.

No mesmo período, foram realizadas cinco barreiras sanitárias nas avenidas 9 de Julho, Jundiaí e 14 de Dezembro e Luiz Gobbo, no Santa Clara, próximo à entrada para a Serra do Japi.

imagem mostra carros da Guarda Municipal em barreiras
GMJ realizou blitz e ações durante o final de semana

Na noite de sexta-feira (2), a Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar, realizou ação contra os “pancadões”, em bairro com histórico de aglomerações. “O objetivo dessas fiscalizações é conter as aglomerações e orientar a população sobre as ações individuais e coletivas para evitar a disseminação do coronavírus. Também estamos atuando na região do Vale Azul, onde já tivemos muitas denúncias de aglomerações”, explica o  Comandante da Guarda Municipal, inspetor Benedito Marcos Moreno.

O munícipe que presenciar aglomerações ou descumprimento a atual fase do Plano São Paulo, pode registrar sua denúncia no APP da Prefeitura de Jundiaí, contato pelos telefones 156, 153 ou 4492-9060. 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/04/03/guarda-municipal-atende-denuncias-de-aglomeracoes/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original