Campanha Permanente recebe doação de álcool em gel

Publicada em 15/04/2021 às 11:00

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, nesta quarta-feira (14), a doação de frascos de álcool em gel. Os itens foram doados pela empresa Aercamp, especializada no envase de cosméticos, e reforçarão a Campanha Permanente do Fundo Social.

“Faz parte da essência da nossa empresa e, também, da nossa família ajudar quem precisa. Por isso, decidimos fazer a doação do produto, que é tão importante para a proteção da população neste momento de pandemia.”, explicou o diretor comercial Attila Julio Almásy.

Frascos de álcool em gel foram doados ao Fundo Social

Situada em Campo Limpo Paulista, a empresa também colaborou com outros municípios da região. “Não conhecia o Fundo Social de Jundiaí e fiquei impressionado com a estrutura e, principalmente, com o trabalho que é realizado. Estou feliz e certo de que a nossa doação chegará para aqueles que enfrentam dificuldades”, disse ele, acompanhado do vereador Albino, responsável pela intermediação entre a Aercamp e o Funss.

Doações de diferentes tipos de produtos chegam, todos os dias, no Fundo Social. Atualmente, a unidade atende mais de 130 entidades, igrejas e associações de moradores que desenvolvem ações sociais para crianças, jovens, adultos e idosos, bem como pessoas em situação de rua. Estas instituições possuem cadastro atualizado no Funss.

Attila, da Aercamp: “Feliz e certo de que a nossa doação chegará para aqueles que enfrentam dificuldades”

Além disso, a Campanha Permanente reforça as ações da Prefeitura de Jundiaí no combate à pandemia e seus reflexos socioeconômicos. Por isso, também recebe parte das doações do Funss a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), da Prefeitura de Jundiaí, que faz o atendimento direto ao munícipe em vulnerabilidade por meio dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

“Tudo isso é possível graças à generosidade das pessoas, que compartilham o que possuem, na medida que podem. Estamos muito felizes com este movimento de solidariedade que só cresce na cidade”, afirmou Vanessa Machado, presidente do Funss.

Produtos serão direcionados aos atendimentos da Campanha Permanente

Os interessados em colaborar podem doar alimentos não perecíveis; leite longa vida e em pó; fraldas infantis e geriátricas; absorventes higiênicos descartáveis; água mineral; roupas, calçados e toalhas de banho; produtos de limpeza e de higiene pessoal; ração para animais; e saco de lixo.

Os itens devem ser entregues, diretamente, na sede do Fundo Social, localizado dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/04/15/campanha-permanente-recebe-doacao-de-alcool-em-gel/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original