Gestora de Segurança Municipal participa de solenidade em alusão ao Dia do Exército

Publicada em 16/04/2021 às 19:11

A gestora da Unidade de Segurança Municipal (UGSM) da Prefeitura de Jundiaí, coronel Carla Basson, esteve na manhã de sexta-feira (16), na solenidade em alusão ao dia do Exército, comemorado no dia 19 de abril.

A gestora representou prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado. O presidente da Câmara Municipal, vereador Faouaz Taha e o juiz de Direito do Fórum de Jundiaí, Dr Mauricio Garibe, também compareceram entre as autoridades convidadas. O 12º Grupo de Artilharia de Campanha Barão de Jundiahy é comandado pelo Tenente Coronel William Henrique Bovi de Siqueira Megale.

“Muito honrada e agradecida por estar participando desta solenidade tão importante  para o Brasil que é o dia do Exército”, destacou Carla Basson. Na ocasião, militares e civis que de alguma maneira colaboraram com o Exército foram homenageados com o diploma “Amigo do 12º G.A.C” e militares da ativa.

Solenidade do Dia do Exército foi realizada no 12º GAC de Jundiahy

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/04/16/gestora-de-seguranca-municipal-participa-de-solenidade-em-alusao-ao-dia-do-exercito/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original