Condomínio residencial se mobiliza em arrecadação ao Fundo Social

Publicada em 20/04/2021 às 15:52

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, nesta terça-feira (20), doação de cestas básicas e fraldas geriátricas dos moradores do condomínio Veduta Residencial. A entrega foi oficializada pelo síndico profissional Kleber Alves Fernandes, representando os participantes, à presidente do Funss, Vanessa Machado.

“Esta visão filantrópica faz parte da essência do condomínio, que já contribuiu em ocasiões anteriores. Estamos muito satisfeitos com o resultado e, principalmente, com o engajamento das famílias”, contou ele.

Representando os moradores, Kleber fez a entrega da doação à presidente do Funss, Vanessa Machado

Doações como esta, que envolvem a mobilização de grupos de amigos, familiares e vizinhos, chegam, frequentemente, no Fundo Social. “A generosidade das pessoas tem movimentado ainda mais nossa Jundiaí, que sempre foi uma cidade acolhedora às dificuldades do outro e, hoje, se mostra mais solidária. Fico feliz em ver que, juntos, conseguiremos ajudar cada vez mais famílias em vulnerabilidade”, afirmou Vanessa.

Doação de fraldas também reforçará a Campanha Permanente

A Campanha Permanente de Solidariedade do Fundo Social arrecada outros itens, como leite longa vida ou em pó; absorventes higiênicos descartáveis; água mineral; roupas, calçados e toalhas de banho; produtos de limpeza e de higiene pessoal; ração para animais; e saco de lixo.

Para colaborar basta entregar as doações, diretamente, na sede do Fundo Social, localizado dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/04/20/condominio-residencial-se-mobiliza-em-arrecadacao-ao-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original