Fundação Serra do Japi promove roda de conversa sobre riscos de contaminação do solo e das águas

Publicada em 27/04/2021 às 11:17

A Fundação Serra do Japi promove, nesta sexta-feira (30), das 15 às 17 horas, via Google Meeting, a 3ª Roda de Conversas “Entendendo os riscos de contaminação do solo e das águas: como prevenir”. Para participar é simples, basta se inscrever no site da Fundação. 

O encontro será intermediado pela superintendente da Fundação Serra do Japi, Vânia Plaza Nunes e terá a participação do biólogo, mestre em Ecologia pela Universidade de São Paulo, Claudio da Cunha; do engenheiro químico, mestre Diego Nascimento dos Anjos e da engenheira ambiental e sanitarista, Fernanda Pacheco da Silva. 

“Estamos ampliando as discussões dos temas ambientais que possam a vir comprometer o território da Serra do Japi. Convidamos três pesquisadores de Jundiaí, ligados à área de preservação e educadores para essa roda de conversa”, explica Vânia. 

O evento também será transmitido pelo canal da Fundação Serra do Japi, pelo YouTube. 

Imagem mostra folder com divulgação sobre o evento 3ª roda de conversa - entendendo os riscos de contaminação do solo e das águas como prevenir.
O folder tem fundo céu azul, cachoeira e traz a imagem de três pessoas dentro de um formato de gota.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/04/27/fundacao-serra-do-japi-promove-roda-de-conversa-sobre-riscos-de-contaminacao-do-solo-e-das-aguas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original