Fundo Social recebe doações de alimentos não perecíveis

Publicada em 28/04/2021 às 14:31

Foi pensando em ajudar as famílias em vulnerabilidade que a cabeleireira, Carla Basílio, decidiu mobilizar clientes, amigos e familiares em uma arrecadação de alimentos não perecíveis. Toda a doação foi revertida à Campanha Permanente de Solidariedade, do Fundo Social de Jundiaí.

“Sabemos que há muitas famílias precisando de ajuda e, por isso, é necessário incentivar a generosidade e o cuidado com o próximo. Se cada um fizer a sua parte, com certeza, muitas pessoas poderão ser beneficiadas”, explicou Carla, ao lado do esposo José Paulo dos Santos.

Carla mobilizou clientes, amigos e familiares

A entrega dos alimentos foi realizada à presidente do Fundo Social, Vanessa Machado. Também estiveram presentes Carolina Bonaldo, proprietária da unidade de Jundiaí da Universidade Cruzeiro do Sul, e a filha dela, Isabelly, de nove anos. “Unimos esforços para garantir mais uma contribuição ao Fundo Social, que desenvolve um lindo e importante trabalho, em Jundiaí”, contou ela.

Além dos alimentos não perecíveis, o Fundo Social também recebe doações de fraldas para crianças e adultos; leite longa vida ou em pó; absorventes higiênicos descartáveis; água mineral; roupas, calçados e toalhas de banho; produtos de limpeza e de higiene pessoal; ração para animais; e saco de lixo.

Alimentos serão revertidos para a Campanha Permanente

“A Campanha Permanente do Fundo Social já era realizada, no município, e, passou a ser fundamental para as outras ações da Prefeitura de Jundiaí no combate à pandemia e seus reflexos socioeconômicos. Por isso, reforço que toda ajuda é bem-vinda e faz diferença na mesa de quem mais precisa”, afirmou Vanessa Machado.

Os itens devem ser entregues, diretamente, na sede do Fundo Social, localizado dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/04/28/fundo-social-recebe-doacoes-de-alimentos-nao-pereciveis-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original