UGEL capacita professores da Educação no Santa Gertrudes
Publicada em 28/04/2021 às 15:01Seguindo a premissa da Prefeitura de Jundiaí do trabalho, planejamento, projetos e ações integradas entre todas as Unidades de Gestão, na terça-feira (27), os professores, coordenadores e diretora da EMEB Luiz Biela de Souza, no Jardim Santa Gertrudes, foram capacitados pelo Educador Esportivo da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) Guilherme Rabelo.
O tema foi “Como desenvolver o Touch Tennis” com os alunos da escola. Seguindo todos os protocolos de segurança, a capacitação teve dois momentos, teórico e prático. O objetivo dessa parceria é ampliar o conhecimento e a oferta de atividades para os alunos.

Segundo o gestor Luiz Tarallo, as parcerias entre as Unidades de Esporte e Educação também acontecem no “desemparedamento das escolas” aplicada pelo município para o uso de novos espaços como sala de aula a céu aberto e com as ações do Time Jundiaí Visita, onde os alunos vivenciam as modalidades esportivas oferecidas nos Complexos Esportivos da cidade.
Assessoria de Imprensa
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original