Portal da Empregabilidade divulgada curso gratuito de qualificação profissional para mulheres

Publicada em 04/05/2021 às 18:15

O Portal da Empregabilidade de Jundiaí, da Prefeitura de Jundiaí, oferece, neste mês, vagas para curso gratuito de qualificação profissional direcionados para mulheres empreendedoras. O curso, neste momento, é somente para mulheres que possuem CNPJ.

O curso faz parte do programa “Mulher de Negócios” do Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, e está alinhado com o Programa Jundiaí Empreendedora.

As inscrições podem ser feitas no endereço  emprego.jundiai.sp.gov.br, na parte “Treinamento”, até a próxima sexta-feira (dia 07/05). As atividades são online, ao vivo, e oferecidas gratuitamente pelo Sebrae.

A formação e qualificação profissional é muito importante aos que buscam a inserção no mercado de trabalho. O Poder Público tem que proporcionar esta oportunidade de qualificação para as pessoas e isso vem sendo realizado pela gestão, a partir do Programa Jundiaí Empreendedora.

Portal da Empregabilidade oferece oportunidade de cursos para mulheres empreendedoras

O Programa Mulher de Negócios busca apoiar e acelerar pequenas empresas lideradas por mulheres empreendedoras que querem ser independentes, amam sua ideia de negócio, querem vender mais, aumentar seu lucro, conquistar novos clientes, fazer novos contatos para divulgar seu negócio e tornar seu sonho realidade.

O curso começa dia 10 e vai até o dia 13. Ele é dividido em quatro aulas.

10/05 – Vamos entender o Marketing Digital?

11/05 – Como criar sua conta no WhatsApp Business e como configurar o Google Meu Negócio

12/05 – Como anunciar no Facebook e Instagram e como configurar um Marketplçace no Facebook

13/05 – Como tirar fotos dos seus produtos e como fazer vídeos para as redes sociais.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/04/portal-da-empregabilidade-abre-curso-gratuito-de-qualificacao-profissional-para-mulheres/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original