Em primeira operação, cão da GMJ localiza 800 gramas de drogas em churrasqueira
Publicada em 21/05/2021 às 18:34Em sua primeira operação oficial pelo Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, o jovem filhote K-9 Killer fez a apreensão de 806 gramas de maconha no interior de uma área de lazer de um condomínio no bairro Jardim Tamoio, na manhã desta sexta-feira (21). A droga estava fracionada em 1.023 porções, escondida no alto de uma churrasqueira.
Killer tem um ano e é da raça pastor belga malinois. Treinado pelo Canil da Guarda Municipal, o cão é conduzido pelo GM Rufino, acompanhado pelos GMs Ícaro e Fábio Augusto. A saída de Killer para operações externas foi aprovada por seu adestrador, o GM Marçal.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ
-
11/08/2026
Jundiaí inicia formação de novos guardas municipais para reforçar a segurança da cidade -
07/08/2026
Trabalho do Núcleo de Ordem Urbana, da Prefeitura de Jundiaí, entra em nova fase e vai intensificar a fiscalização em ferros-velhos -
05/08/2026
Segurança em Jundiaí: combate à perturbação do sossego, Ronda Rural e integração com Núcleo de Ordem Urbana são destaques -
01/08/2026
Segurança conectada: Jundiaí utiliza tecnologia para prevenir crimes e proteger a população
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
