Audiência Pública na Câmara discute Lei de Diretrizes Orçamentárias

Publicada em 24/05/2021 às 08:00

A Unidade de Gestão de Governo e Finanças apresenta, em audiência pública da Câmara Municipal de Jundiaí, na próxima quarta-feira (26), o projeto de lei que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022. O evento será na Câmara Municipal, das 9h às 11h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (12.2 UHF e 4 NET) e pelos canais do Facebook e do YouTube da Câmara Municipal.

gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, fará apresentação para vereadores

“A audiência pública é uma ferramenta muito importante para apresentarmos para a população a LDO, que é um elo de conexão entre o Plano Plurianual e o Orçamento do próximo ano”, explica o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi. “É na LDO que se definem as prioridades para a execução do Orçamento seguinte e se estipulam as metas fiscais”, observa o diretor do Departamento de Orçamento, Luiz Fernando Boscolo. 

Após a apresentação, os vereadores farão questionamentos. Todos os gestores municipais também participarão virtualmente da audiência, para responderem dúvidas setoriais. Devido ao momento de pandemia da Covid-19, a Câmara Municipal não está aberta ao público. Por isso, as perguntas da população poderão ser feitas através do espaço de comentários nas redes sociais.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/24/audiencia-publica-na-camara-discute-lei-de-diretrizes-orcamentarias/