Fundo Social abre inscrições para curso presencial de Cuidador de Idosos

Publicada em 25/05/2021 às 12:24

Com vocação voltada à qualificação profissional e com o objetivo de contribuir com o fortalecimento das famílias de Jundiaí, o Fundo Social de Solidariedade (Funss) realiza, a partir desta terça-feira (25), inscrições para o curso presencial de Cuidador de Idosos. As matrículas deverão ser feitas pela internet até esta quinta-feira (27), às 16h, por meio do link: https://forms.gle/aaWfysZJnRXpi4Hp7

A capacitação é fruto de uma parceria do Fundo Social com o Centro Paula Souza (CPS) Ao todo, serão oferecidas 20 vagas gratuitas. Poderão participar pessoas com 18 anos ou mais, com Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Curso de Cuidador de Idosos será presencial e seguirá normas de segurança sanitárias

O curso de Cuidador de Idosos será presencial e serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem máscara.

As aulas serão realizadas de 01/06 (terça-feira) a 29/06/2021 (terça-feira), das 18h às 22h, sempre às segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/25/fundo-social-abre-inscricoes-para-curso-presencial-de-cuidador-de-idosos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original