Funcionários da Unidade de Gestão de Governo e Finanças se unem em arrecadação para o Fundo Social

Publicada em 26/05/2021 às 17:12

A Campanha Permanente de Solidariedade do Fundo Social recebeu, nesta quarta-feira (26), 175 pacotes de fraldas descartáveis – que resultam em mais de 6 mil unidades de fraldas -, entre infantis e geriátricas, para famílias em vulnerabilidade. A doação é resultado da campanha “UGGF Solidária”, desenvolvida pela Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), da Prefeitura de Jundiaí. A iniciativa foi articulada pela Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à unidade, e mobilizou toda a equipe interna.

“Neste momento de pandemia, muitas famílias enfrentam dificuldades e aumentou o número de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Identificamos a necessidade de doação de fraldas infantis e geriátricas e mobilizamos toda a equipe para a ‘Campanha UGGF Solidária’, que ocorreu neste mês de maio. Com o time engajado em ajudar o próximo, conseguimos juntar mais de 6 mil fraldas infantis e geriátricas que o Funss fará chegar em quem realmente precisa. Quem puder, deve ajudar. A campanha mostra que a generosidade faz a diferença em tempos de dificuldades e pode diminuir o sofrimento dessas famílias”, explicou o gestor, José Antonio Parimoschi.

Doação de fraldas reforçará o atendimento às famílias em vulnerabilidade

A primeira-dama e presidente do Funss, Vanessa Machado, falou da alegria em receber esta doação: “Esta iniciativa dos funcionários reforça a importância do trabalho integrado entre as Unidades de Gestão da Prefeitura de Jundiaí em benefício do bem comum. Estou muito feliz com o resultado que, certamente, chega para reforçar ainda mais o atendimento às famílias em vulnerabilidade”, afirmou.

Também estiveram presentes a diretora do Fundo Social, Francine Picardi; o Gestor Adjunto de Governo, Jones Henrique Martins; a Diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz; o Diretor da Unidade Central de Planejamento e Governança, Fernando Luís Polo; o Diretor do Departamento de Administração Financeira, Fabio Rosasco; e a Diretora do Departamento de Receita Tributária, Roseli Conceição de Paiva.

Campanha Permanente

Além de fraldas infantis e geriátricas, a Campanha Permanente do Fundo Social também recebe alimentos não perecíveis; leite longa vida ou em pó; absorventes higiênicos descartáveis; água mineral; roupas, calçados e toalhas de banho; produtos de limpeza e de higiene pessoal; ração para animais; e saco de lixo.

Os itens devem ser entregues, diretamente, na sede do Fundo Social, localizado dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/26/funcionarios-da-unidade-de-gestao-de-governo-e-financas-se-unem-em-arrecadacao-para-o-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original