Guarda Municipal recebe homenagem por ação humanitária

Publicada em 31/05/2021 às 18:14

O guarda municipal Humberto Gonçalves de Aguiar recebeu, na tarde desta segunda-feira (31), uma placa em homenagem a uma ação humanitária que realizou, quando salvou a vida de uma pessoa. A placa foi entregue pelo prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, em seu gabinete, no Paço Municipal. Também estiveram presentes na entrega a gestora de Segurança Municipal, Coronel Carla Basson, o comandante da Guarda Municipal, Benedito Marcos Moreno, e o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael.

Gestores e autoridades ao lado do guarda municipal homenageado
Entre os gestores Gustavo Maryssael, Carla Basson, o prefeito Luiz Fernando e o comandante da GM, Benedito Marcos Moreno, Humberto ficou emocionado e agradeceu a honraria

Com 52 anos e na Guarda Municipal desde 1995, Humberto ficou emocionado e agradeceu a honraria. “Agradeço cada palavra de carinho que recebi aqui.” Para o prefeito Luiz Fernando, “profissionais como Humberto mostram o que há de mais valioso em nossa Guarda Municipal: seu material humano, profissionais que atuam ali todos os dias e que nos enchem de orgulho”.

“O bom profissional desempenha o seu melhor em qualquer posto em que esteja e Humberto é para nós um exemplo”, declarou Carla. “Nossos guardas estão preparados para as mais diferentes situações e sempre próximos à comunidade”, lembrou o comandante Moreno. “Reconhecer um ato de bravura como esse é fundamental”, disse o gestor da Casa Civil.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/31/guarda-municipal-recebe-homenagem-por-acao-humanitaria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original