UGISP faz limpeza de galhos e vegetação após tempestade de granizo

Publicada em 31/05/2021 às 12:30

A Unidade de Gestão de Infraestrutura de Serviços Públicos (UGISP) realiza, desde a tarde do último domingo (30), um trabalho de limpeza de galhos e vegetação caídos em vias públicas após a tempestade de granizo que atingiu a cidade. O trabalho está sendo executado em diferentes regiões do município pelos departamentos de Limpeza Pública e de Parques, Jardins e Praças.

Homem empurra carriola com folhagem
Na 9 de Julho, equipes de Limpeza Pública retiram folhagem que ficou acumulada após chuva de granizo

“No domingo atendemos 12 ocorrências por causa da queda de árvores, galhos e vegetação”, explicou o diretor do Departamento de Parques, Jardins e Praças, Rudislei Santos. “Nosso trabalho continua nesta na segunda, de maneira reforçada, com aproximadamente 100 pessoas – entre equipes de varrição, poda e roçada – para dar conta desse serviço”, declarou o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Márcio Alberto Moraes. A UGISP atendeu pedidos de limpeza em diferentes bairros como Jardim Ermida, Água Doce, Vila Progresso, Vila Rami, Jardim Pacaembú, Vale Azul, Centro, Água Doce, entre outros.

A UGISP também realiza, nesta segunda (31), a limpeza de bueiros e galerias que apresentam ou podem vir a apresentar entupimento por causa da mesma vegetação que fica parada em seus interiores.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/31/ugisp-faz-limpeza-de-galhos-e-vegetacao-apos-tempestade-de-granizo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original