Boas práticas para redução de custos é tema de capacitação para empreendimentos turísticos

Publicada em 02/06/2021 às 10:03

Com o objetivo de oferecer capacitação para os empreendimentos turísticos, o Conselho Municipal de Turismo de Jundiaí (COMTUR) promoveu, na noite de segunda-feira (31), em parceria com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, a Palestra “Boas práticas como estratégia para redução de custos”, uma capacitação realizada por plataforma digital e voltada para todos os empreendimentos turísticos. 

A capacitação gratuita faz parte de ciclo de palestras, com temáticas relacionadas à segurança na área de alimentação e foi ministrada pela diretora da La Belle Cuisine e especialista em segurança de alimentos, Elaine de Araújo. Durante o encontro, Elaine apresentou boas práticas na gestão de redução de custos, além de exemplos práticos relacionados ao armazenamento, logística, cuidados na recepção de produtos, entre outros. 

Mosaico de telas que participam de reunião virtual
Capacitação gratuita foi voltada para empreendimentos turísticos

 “Essa é mais uma maneira de oferecer apoio aos empreendedores do turismo em Jundiaí”, comenta a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro. As próximas palestras serão realizadas nos dias 14 e 28 de junho. 

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) tem por objetivo fomentar o desenvolvimento turístico do município, com base em ações de planejamento e orientação, ampliando a participação da comunidade junto ao Poder Público.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/02/boas-praticas-para-reducao-de-custos-e-tema-de-capacitacao-para-empreendimentos-turisticos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original